স্বাগতম গোসাইবাড়ী উচ্চ বিদ্যালয়

“Estou em um relacionamento a partir dos 14 anos, mas não consigo entender se vale a pena continuar com eles”

Date: September 1, 2023

Dois anos atrás, em uma de nossas próximas brigas, finalmente concordei que deveríamos sair, dei tal passo. A partir desse momento, comecei a me aprofundar em mim mesmo e percebi que vivi meu parceiro e olhei para o mundo de seus olhos, não pensei no que eu realmente quero. Naquele momento eu decidi ficar sozinho para me entender. O cara, por sua vez, queria me devolver e prometeu não fazer mais comigo.

Como resultado, concordei em dar outra chance ao nosso relacionamento, mas ainda vivo em dúvida se quero estar com essa pessoa, para construir uma família com ele ..

Agora não há mais problemas como antes, mas ainda há algo errado. Eu costumava amá -lo mais cedo, mas ele me tratava mal, e agora ele me trata bem, e eu não o amo mais como antes.

Como me entender e decidir o que eu realmente preciso? Eu sinto que se eu não resolver esse problema, ele atingirá a depressão. Agradeço antecipadamente pela resposta!

Ekaterina, 24 anos

Ekaterina, obrigado pela pergunta. É bom que você esteja procurando uma resposta real, e não contente com a aparência da felicidade. Você escreve que seu relacionamento foi difícil para você. E grande felicidade que você notou que isso destruiu você. Mas surge uma pergunta para você: você teve uma auto -confiança real antes de conhecer essa pessoa e o que ela foi expressa em?

Afinal, quando uma pessoa conhece e se respeita, é improvável que ele permaneça até alguns dias em um relacionamento em que não é respeitado. Talvez antes de ter um entendimento real de si mesmo, e o relacionamento apenas fortaleceu este estado?

Com a ajuda de uma resposta a esta pergunta, você pode ver como formou hábitos para suportar, aceitar desrespeito e se adaptar a outros. Talvez seus pais, mãe ou pai, evocassem os mesmos sentimentos em você e também te trataram. Nesse caso, requer estudo. De fato, caso contrário, o cenário de estratégias compensatórias continuará procurando um tirano para repetir as mesmas experiências de tempos em tempos. A propósito, é esse cenário que pode convencê -lo de que agora o jovem realmente ama você e seria razoável construir uma família com ele.

Lembre

-se se você tinha que ouvir censuras e acusações constantes na infância. Como você reagiu a eles? Pode ter havido dois esquemas: tente gostar e se afastar. Quando você foi afastado, a situação pode melhorar quando você tentou salvar a situação, pelo contrário, recebeu dor.

Nesse caso, mesmo agora pode ocorrer apenas um dos períodos de remoção, que é acompanhado pela esperança de que tudo funcione.

As relações podem realmente mudar apenas se forem importantes transformações em você e nele.

Você precisará realizar todo o seu cenário profundo, crescer e reconstruir. Esse processo inclui conhecer a si mesmo, separação dos pais, construir fronteiras, consciência de seus verdadeiros valores e cuidados diários de si mesmo. Você verá seu amante em todas as suas vantagens e desvantagens e estará ciente do que ele é realmente capaz, e não viverá com esperanças.

Ele, por sua vez, também deve crescer, aprender a se respeitar e você. Para desenvolver a habilidade de falar com você a partir da posição “Eu sou boa” e “ela é boa”.

É importante construir relações honestas e voluntárias. E você escreve que no momento não tem certeza de sua escolha. E provavelmente, você apenas se permite amar, mas você não está profundamente em um relacionamento. Isso, é claro, dificilmente pode levar à felicidade conjunta. Afinal, é importante que a felicidade seja sincera e não se adaptar às circunstâncias por medo. Você pode fazer a escolha final apenas quando se reconhecer até o fim. Bem -sucedido para você crescer e amar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© গোসাইবাড়ী উচ্চ বিদ্যালয় কর্তৃক সংরক্ষিত ২০২৩

কারিগরি সহায়তা: